Pular para o conteúdo

Violência em quiosques da Rodoviária de Itabaiana preocupa passageiros e comerciantes.

Compartilhe

Briga entre mulheres quase termina em tragédia: insegurança no local cresce

Na tarde da última terça-feira (11), uma confusão entre duas mulheres nos quiosques próximos ao Terminal Rodoviário de Itabaiana quase terminou em tragédia. Uma delas estava armada com uma faca, e a briga só não teve um desfecho mais grave porque foi contida a tempo.

Segundo relatos, a funcionária de um quiosque pertencente a uma comerciante conhecida como “Cigana” teria sido provocada por uma mulher que frequentava outro estabelecimento na área. O desentendimento rapidamente se tornou físico, alarmando passageiros e comerciantes.

Cigana afirma que a mulher que iniciou a briga é usuária de drogas e já tem um histórico de confusões no local. “Ela sempre causa tumulto e ameaça as trabalhadoras e clientes dos quiosques”, denunciou a comerciante.

A situação não é um caso isolado. Passageiros e comerciantes relatam que a região do terminal tem sido constantemente palco de brigas, consumo excessivo de álcool e drogas, além de ameaças com armas brancas e até de fogo. Muitos temem pela própria segurança e cobram uma maior presença policial para conter os episódios de violência.

Ultimas notícias

Familiares e amigos se despedem do jornalista Raymundo Luiz ...
YouTube fora do ar? Saiba o que aconteceu com a plataforma d...
Atendente agredida com lata de cerveja em Manaus relata abal...
Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel para distr...
Esquema de fraude iniciado em Sergipe desviou mais de R$ 6 b...
Deputada pede ao STF afastamento imediato de Ednaldo Rodrigu...