Pular para o conteúdo

Condenado por Feminicídio em motel de Maruim é preso em Aracaju após mais de três anos

Compartilhe

Ryan Felipe Seixas, de 23 anos, foi preso na última quinta-feira (13) em Aracaju, três anos após ser condenado pelo feminicídio de sua ex-companheira, Manuela Rezende. O crime ocorreu em setembro de 2021 dentro de um motel no município de Maruim. A prisão foi realizada por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

A captura de Ryan aconteceu após a expedição de um novo mandado de prisão, com o trânsito em julgado da condenação. Ele foi localizado ao chegar para trabalhar em um estabelecimento comercial na capital sergipana. Após a prisão, foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime aconteceu quando Manuela, que havia terminado o relacionamento com Ryan e estava com um novo namorado, foi surpreendida pelo ex-companheiro dentro do motel. O homem assassinou a jovem de 19 anos por esganamento, enquanto o namorado dela conseguiu fugir. Inicialmente, o agressor chegou a se apresentar na delegacia com um advogado e foi liberado por não haver flagrante. Agora, ele cumprirá sua sentença.

Ultimas notícias

Oficina pega fogo na Avenida Santa Gleide, em Aracaju
Posse do escritor Antônio Camilo na Academia Sergipana de Le...
Mulher é presa ao tentar enterrar cadáver de bebê com apenas...
Operação Xeque-Mate é realizada contra grupo investigado por...
GACC realiza mais uma edição o Bazar das Mães nesta sexta-fe...
Governo de Sergipe abre festejos juninos de 2025 com ‘Segund...