Homem foi detido em flagrante após assalto a padaria e é investigado por outro crime no bairro Siqueira Campos
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam, neste domingo (16), um homem suspeito de roubo e investigado por tentativa de abuso sexual contra uma funcionária de farmácia no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Ele foi capturado após assaltar uma padaria no bairro 18 do Forte.
De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de abuso ocorreu quando o suspeito entrou armado com uma faca na farmácia e tentou obrigar a funcionária a segui-lo até o banheiro. A vítima conseguiu se trancar parcialmente, prendendo a perna do agressor na porta. O homem fugiu levando um celular e R$ 200.
No mesmo dia, ele cometeu outro crime, assaltando uma padaria e roubando R$ 181 e mercadorias. A população conseguiu detê-lo até a chegada da polícia.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, e a Polícia Civil segue com as investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.