Pular para o conteúdo

TRAGÉDIA: Adolescente de 15 anos mata irmão de 7 anos após surto

Compartilhe

Na tarde do último sábado, 22, uma tragédia ocorreu na cidade de Serra, no Espírito Santo, quando uma adolescente de 15 anos, aparentemente em surto psicológico, matou seu irmão de 7 anos com golpes de faca. O crime aconteceu dentro da residência da família, localizada em um condomínio, enquanto a mãe da adolescente estava no trabalho.

De acordo com testemunhas, a jovem estava sozinha com a criança no momento do incidente, e, em um acesso de surto, agiu de forma agressiva, atacando o irmão. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a adolescente foi encontrada tentando agredir um funcionário da portaria do condomínio. Além disso, ela teria quebrado um vidro e derrubado o portão da residência antes da chegada das autoridades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas, mas, ao tentarem prestar socorro à vítima, constataram que a criança já estava sem vida.

A adolescente foi levada para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), onde foi autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio. A motivação do surto e o que levou a jovem a cometer o ato estão sendo investigados pela polícia.

Ultimas notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões
PGR pede prisão de sobrinho de Bolsonaro que fugiu para Arge...
Sergipe registrou crescimento de quase 20% nas receitas em 2...
Polícia divulga imagens de suspeito de furto em concessionár...
Mulher é presa por tráfico de drogas em Capela
Polícia apreende mais de R$ 100 mil em pasta base de cocaína...