Pular para o conteúdo

Polícia prende em flagrante suspeito de furto e receptação em Estância, Dores e Cristinápolis

Compartilhe

Homem foi detido após ser flagrado conduzindo veículo com sinais de adulteração.

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (7), um homem suspeito da prática de furtos e receptação nos municípios de Estância, Nossa Senhora das Dores e Cristinápolis. A prisão ocorreu após o recebimento de denúncia informando que o investigado estaria conduzindo um veículo com sinais de adulteração no motor e no chassi.

De acordo com o delegado Edvânio Dantas, o suspeito é ex-presidiário e possui histórico de crimes patrimoniais. “Após diligências, os policiais localizaram o investigado e o conduziram à delegacia para a realização dos procedimentos legais”, acrescentou.

Na unidade policial, o investigado foi interrogado e autuado em flagrante. “Em seguida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário”, complementou o delegado.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e destaca que informações sobre crimes podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Ultimas notícias

Frio chega e casos de Gripe explodem no Brasil; Saiba como s...
Operador da Al-Qaeda é acusado de lavar dinheiro para o Coma...
Corpo encontrado em Interlagos pode ser de empresário desapa...
Lula Critica filho de Bolsonaro por "Lamber Botas" de Trump
IA da OpenAI desobedece ordem de desligamento e acende alert...
Força-Tarefa inspeciona escolas de Sergipe por falta de água...