Pular para o conteúdo

DHPP prende suspeito de homicídio que ocorreu em fevereiro

Compartilhe

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado ocorrido em fevereiro no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito do crime foi preso na manhã desta quarta-feira (9).

De acordo com as investigações, na noite de 9 de fevereiro, a vítima estava em uma residência localizada na Rua João Edson quando foi contida por populares após sofrer um surto e apresentar sinais de confusão mental. Nesse momento, o suspeito invadiu o imóvel, agrediu a vítima e desferiu golpes de faca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o avanço das investigações, o DHPP identificou o autor do crime e representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Nesta quarta-feira (9), policiais civis localizaram o investigado no Conjunto Fernando Collor e efetuaram a prisão.

O suspeito será encaminhado a uma unidade policial da capital e, posteriormente, recambiado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo é garantido.

SSP/SE

Ultimas notícias

Justiça decreta prisão preventiva de mulher suspeita de enve...
Ex-jogador Joe Thompson morre aos 36 anos após batalha contr...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 19/04/2025 para seu signo
PSDB e Podemos planejam fusão para 29 de abril com consulta ...
Caso Genivaldo: ex-PRF condenado por morte nega tortura em e...
Seca: município de Sergipe recebe reconhecimento federal