A ex-modelo Loni Willison, de 41 anos, foi fotografada em Los Angeles na última terça-feira (29), onde tem vivido em situação de rua nos últimos anos. Visivelmente alterada, ela causou grande impacto ao ser vista circulando pela cidade com deformações nos dedos, evidenciadas nas imagens. O anelar direito estava extremamente inchado, enquanto o anelar esquerdo apresentava um inchaço ainda mais grave, com uma parte fina visível, causando preocupação entre quem a reconheceu.
Loni Willison, que ganhou notoriedade na década de 2000, desapareceu da mídia após uma série de dificuldades pessoais e passou a viver em situação de vulnerabilidade nas ruas da cidade. Suas últimas aparições haviam sido há alguns anos, quando fotos que circulavam pelas redes sociais mostraram seu estado de saúde fragilizado.
A imagem recente acendeu ainda mais discussões sobre os impactos da saúde mental e física em pessoas que vivem em situação de rua, além de chamar atenção para o quadro de abandono de antigos famosos, muitos dos quais desaparecem da mídia e enfrentam dificuldades invisíveis para o público.