A Polícia Civil do Ceará confirmou que Antônio Victor de Araújo Ferreira, conhecido como “Moscou”, era o verdadeiro alvo do atentado ocorrido na última quinta-feira (1º), que terminou com a morte de duas irmãs influenciadoras, sendo uma delas sua namorada. O crime ocorreu no espigão da Vila do Mar, bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.
As vítimas foram Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e sua irmã Bianca dos Santos, conhecida como “Bia”. Elas estavam acompanhadas de um grupo de pessoas quando foram surpreendidas por criminosos que chegaram pelo mar, utilizando uma moto aquática e um bote a motor.
Segundo informações obtidas pelo g1, “Moscou” foi preso na sexta-feira (2), suspeito de ordenar um ataque de retaliação após o atentado, o que resultou em cinco pessoas baleadas em um campo de futebol. A investigação aponta que ele faz parte de uma facção criminosa e estava sendo monitorado pela polícia.
As autoridades seguem investigando o caso para identificar os autores do ataque marítimo e esclarecer as motivações completas por trás da emboscada.