Pular para o conteúdo

Alok está confirmado no Itabaiana Festival 2025; show acontece neste sábado (10)

Compartilhe

O DJ Alok, um dos artistas mais reconhecidos da música eletrônica brasileira, se apresentará no Itabaiana Festival 2025, marcado para o próximo dia 10 de maio. O evento, que promete ser um dos maiores do ano na região, também contará com shows de Guilherme Ferri, Liene Show e Antonio o Clone. A presença de Alok já foi oficialmente confirmada na agenda publicada no site do artista.

A contratação do show ganhou destaque após a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) divulgar no Diário Oficial do Estado a confirmação do contrato de R$ 970 mil, viabilizado por emenda parlamentar do deputado estadual Luciano Bispo (PSD). A contratação foi feita por inexigibilidade de licitação, com base na exclusividade do artista. Segundo a Funcap, os recursos não são do orçamento direto do governo, mas sim da emenda, destinada especificamente ao festival.

O deputado Luciano Bispo explicou que a escolha por Alok partiu de uma pesquisa informal com jovens itabaianenses. “Fiz uma pesquisa com cerca de 120 jovens em Itabaiana, e 97 deles disseram que o sonho era ver Alok se apresentando aqui”, afirmou o parlamentar.

Ultimas notícias

Incêndio atinge Hospital do Coração em Aracaju; ninguém fico...
STF autoriza prisão domiciliar para Roberto Jefferson com us...
Atenção: notícia da morte de Maxi Biancucchi é Fake News!
Sábado amargo e doce para sergipanos no Brasileirão
Em 1ª saída do Vaticano, Leão 14 visita túmulo do papa Franc...
Prisões de imigrantes nos EUA geram polêmica por abordagens ...