Suspeito é companheiro da vítima e está preso preventivamente
As Polícias Militar e Civil divulgaram na última sexta-feira, 9, que um suspeito de tentativa de feminicídio por arma branca foi detido na última terça-feira, 6, no Centro do município de Monte Alegre de Sergipe. O homem foi identificado como companheiro da vítima.
Após receber a notícia de que uma mulher teria sido vítima de diversos golpes de faca desferidos pelo seu companheiro, as forças de segurança da cidade partiram, no intuito de localizar o homem e acompanhar a vítima ao hospital.
Após algumas buscas, o suspeito foi localizado e, diante da presença policial, se entregou, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, pois apresentava diversos ferimentos por arma branca, em várias partes do corpo.
O delegado Artur Herbas, responsável pelas investigações, informa que, além do auto de prisão em flagrante, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após audiência de custódia.
“Ele será indiciado por tentativa de feminicídio e responderá ao processo preso”, acrescentou o delegado.
A Polícia Civil destaca que respostas rápidas como essa também dependem da colaboração da população. Informações sobre outros crimes no Alto Sertão podem ser prestadas, de forma anônima, através do telefone 181.
LEIA TAMBÉM
Companheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setPolícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

