Pular para o conteúdo

Cerca de 84% dos empreendedores  apontam o networking como base sólida para iniciar os seus negócios, revela pesquisa

Compartilhe

Em Sergipe, o Expandir Network reúne cerca de 150 empresários e empreendedores para fazer negócios  

Uma pesquisa do LinkedIn mostrou que cerca de 84% dos empreendedores revelaram que as redes de relacionamento (networking) foram fundamentais para iniciar os seus empreendimentos. “Vários outros estudos de instituições renomadas reforçam essa informação”, disse o empresário Saulo Rocha, fundador do Expandir Network, grupo que reúne semanalmente cerca de 150 empresários, dos mais variados nichos, para estreitar relacionamentos e fazer negócios.

Os dados mostram que construir e manter relacionamentos sólidos são fatores determinantes para o crescimento e a prosperidade em diversos níveis de negócios, gerando impacto econômico e contribuindo para a geração de emprego e renda”, destacou Saulo. Ele citou dados de uma pesquisa de Harvard Business Review, segundo a qual 95% dos profissionais reconhecem que as redes de relacionamento são essenciais para o sucesso.

Para Saulo, as redes de contato vão muito além de estabelecer relações. “Elas são verdadeiras molas impulsionadoras do crescimento e desenvolvimento sustentável”, disse, observando que nesse processo, movimenta-se toda uma cadeia produtiva. “Temos essa experiência no  Expandir, onde toda semana profissionais de diversos segmentos se reúnem para conhecer outros empresários e fazerem transações entre si, seja adquirindo produtos e serviços, seja fazendo referências e fechando negócios com terceiros”.

Para saber mais sobre o Expandir e participar de uma das suas reuniões, acesse @expandirnetwork.

Ultimas notícias

Itaporanga d’Ajuda lança programação do São João 2025 com ma...
Bombeiros salvam bebê engasgado em Nossa Senhora do Socorro
Festival da Mandioca 2024 anuncia programação com Wesley Saf...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
Empresa Torre assume coleta de lixo em Itabaiana a partir de...
Insatisfação Geral: ouvintes criticam IGUÁ Saneamento por at...