Polícia afirma que Cleverton Gois era de alta periculosidade; ele teria atirado contra agentes durante abordagem
Uma operação policial realizada na tarde desta quinta-feira (15) no município de Ribeirópolis, no interior de Sergipe, resultou na morte de Cleverton Gois de Jesus, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e roubo. A ação foi coordenada pelas Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, com o apoio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (Bpati).
Segundo a Polícia Civil, Cleverton estava sendo investigado há semanas e era considerado um indivíduo de alta periculosidade. Os agentes localizaram o suspeito na zona urbana da cidade e tentaram cumprir um mandado de prisão. No entanto, ele teria reagido violentamente, atirando contra os policiais.
Diante da reação armada, os agentes revidaram. Cleverton foi alvejado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, que será periciada.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) destacou que a operação é parte de um conjunto de ações para combater o crime organizado na região do agreste sergipano.