Para denunciar a redução de artistas sergipanos na programação do Forró Caju 2025, o Sindicato dos Músicos Profissionais de Sergipe (SINDMUSE), filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT-SE), vai realizar uma manifestação na porta da Câmara de Vereadores de Aracaju, na próxima terça-feira, dia 27 de maio, a partir das 7h da manhã.
Tonico Saraiva, presidente do SINDMUSE, passou a semana denunciando na mídia sergipana que houve uma redução de mais de 50% de artistas sergipanos na programação do Forró Caju.
“Estamos indignados e insatisfeitos com a programação do Forró Caju 2025. Este é um evento que costuma contratar cerca de 280 artistas sergipanos e neste ano apenas 130 artistas sergipanos foram contratados. A programação deixou de fora artistas sergipanos de renome como Antônio Rogério, Chico Queiroga e vários outros. Sobre a contratação de músicos de Sergipe no Forró Caju, a prefeita está fazendo propaganda enganosa. E propaganda não enche barriga”, declarou Tonico Saraiva.
O presidente do SINDMUSE convida todos os músicos de Sergipe insatisfeitos com a programação a se somarem neste protesto que será na terça-feira, 27/5, às 7h da manhã, para cobrar uma atitude dos vereadores e vereadoras de Aracaju em defesa dos artistas sergipanos.
Por Iracema Corso
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

