Policiais da Delegacia de Boquim prenderam um acusado de estupro de vulnerável nesta sexta-feira (20), no povoado Miguel dos Anjos, município boquiense. O homem, condenado a 14 anos de prisão, foi detido em cumprimento a mandado de prisão definitiva.
De acordo com informações da delegacia local, o foragido foi encontrado em um bar, nas proximidades da feira livre do povoado Miguel dos Anjos. A localização foi possível graças a levantamentos investigativos realizados ao longo dos últimos dias.
Após a prisão, o homem foi levado à delegacia para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.
O delegado Josenildo Brito destacou o empenho da equipe na apuração do caso e reforçou o papel da população na colaboração com o trabalho policial. Informações e denúncias anônimas sobre crimes em Boquim podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181, com garantia de sigilo.
Com informações da SSP
LEIA TAMBÉM
PF investiga “fábrica” de documentos falsos usados para fraudes bancárias em Sergipe
17 de setCasal é preso em Graccho Cardoso suspeito de dopar e abusar de jovem
17 de setApreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

