Nesta sexta-feira (11), o apresentador Edu Guedes recebeu alta, 10 dias antes do previsto pelos médicos. A novidade foi revelada por sua esposa, Ana Hickmann, nas redes sociais. Na semana passada, o chef de cozinha foi submetido a uma cirugia de remoção de um câncer no pâncreas, descoberto após uma crise renal.
Ana escreveu na legenda: “Meu amor está de volta em casa!!! Que alegria!!! Preparei um almoço surpresa para recebê-lo com todo amor do mundo. Muita gratidão a Deus, aos médicos e a todos os profissionais que cuidaram do Edu com tanto carinho”
LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

