Suspeita foi presa em flagrante pelo Getam no Bairro Mamede Paes Mendonça; investigações policiais apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes.
Um homem foi assassinado com cerca de dez facadas na noite do último sábado, 19, no Bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, que foi presa em flagrante por uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) após confessar a autoria do homicídio.
De acordo com as informações da polícia, o crime teria ocorrido enquanto o casal mantinha uma relação sexual. A suspeita teria imobilizado a vítima e, em seguida, desferido os golpes de faca. O homem morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. A investigação inicial aponta que a motivação do crime foi ciúmes.
Após a confissão, a suspeita indicou onde havia escondido a arma do crime, que foi localizada em uma casa próxima, pertencente a um de seus parentes. A mulher foi levada ao Hospital Regional de Itabaiana para tratar ferimentos que teria causado a si mesma e, posteriormente, foi encaminhada à Delegacia Regional, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Companheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setPolícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

