Irmão e Pai de Alan Lima clamam por punição e criticam impunidade
A família de Alan Lima Serafim, o frentista de 23 anos que faleceu em um trágico acidente de trânsito no último sábado, 19 de julho de 2025, na Zona Oeste de Aracaju, está clamando por justiça. Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta quarta-feira, 23, o irmão da vítima, Alex Serafim, e o pai, Seu Givaldo, expressaram sua dor e indignação com a liberação do motorista envolvido no ocorrido.
O condutor do carro de passeio, que se envolveu no acidente no cruzamento entre a Rua Acre e a Rua Rondônia, no bairro Siqueira Campos, fugiu do local sem prestar socorro. Na terça-feira, 22, ele se apresentou à delegacia, prestou depoimento e foi liberado, fato que gerou grande revolta entre os familiares de Alan.
Alex Serafim desabafou sobre a situação: “Ele foi à delegacia, à presença do advogado, a alegar afirmações falsas, mas está tudo nítido nas câmeras que filmaram o acidente. Ele matou o meu irmão, fez uma conversão proibida. Meu irmão vinha à esquerda, ele vinha à direita, meu irmão não teve como desviar do veículo dele porque ele não deu seta, não se dispôs a informar que ele ia fazer uma conversão, senão meu irmão teria como ter evitado esse acidente. Para completar, ele passou por cima do meu irmão, nem com um animal se faz isso. Isso é indignante.”
As câmeras de segurança do local do acidente registraram não apenas o momento da colisão, mas também a fuga do motorista, conforme relatado pelo irmão da vítima.
Seu Givaldo, pai de Alan, também fez um apelo emocionado por justiça e manifestou sua revolta com a impunidade percebida: “Peço que não deixem esse caso acontecer de novo, porque sábado foi meu filho, e agora quem vai ser a próxima vítima deste assassino? Peço a vocês todos que são da segurança que não deixem esse cara impune para que ele não venha tirar a vida de outra pessoa. Ele não tirou só a vida da minha família, tirou o pedaço de cada um da família. Meu pai de 89 anos vai precisar de acompanhamento médico devido a este assassino que acabou a nossa família.”
A família de Alan Lima Serafim espera que as autoridades competentes reavaliem o caso e garantam que a justiça seja feita pela morte do jovem frentista.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

