DHPP elucida homicídio de homem que foi morto na frente dos sobrinhos enquanto assistia televisão

Compartilhe

O crime foi motivado por vingança

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio qualificado que vitimou Cledinaldo Pereira dos Santos, de 33 anos, no dia 9 de agosto de 2023, no interior da residência da vítima, no bairro Santa Maria, na capital sergipana.

Na ocasião, a vítima estava assistindo televisão, acompanhada de três sobrinhos menores, quando foi surpreendida pelo investigado, que entrou na residência e efetuou múltiplos disparos de arma de fogo, executando Cledinaldo na presença das crianças.

Após várias diligências, o autor foi identificado, sendo constatado que o crime aconteceu durante o período em que o investigado estava foragido do sistema prisional, após saída temporária. O crime foi motivado por desavenças e vingança relacionadas à morte do irmão do suspeito, que foi assassinado em 2022, também no bairro Santa Maria.

A prisão preventiva do foragido foi decretada pela 5ª Vara Criminal de Aracaju e cumprida em estabelecimento prisional, pois o suspeito já se encontra custodiado em decorrência de outros crimes graves.

A Polícia Civil ressalta que, qualquer informação sobre crimes e procurados pela Justiça, pode ser encaminhada através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

SSP/SE

Ultimas notícias

Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Homem pede para ser preso após agredir esposa
Deso anuncia investimento de R$ 83,6 milhões no abasteciment...
Adolescente confessa matar dois homens a facadas e é interna...
Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto