Uma operação conjunta da Polícia Civil de Sergipe foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), em Itabaiana, para combater o crime organizado e o tráfico de drogas. A ação, coordenada pela Delegacia Regional de Itabaiana e pela Delegacia de Propriá, resultou na prisão em flagrante de dois homens. Uma mulher também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.
Os policiais realizaram a ofensiva nos bairros Bananeiras e Invasão, onde apreenderam uma quantidade de entorpecentes com os suspeitos. O material foi encaminhado para perícia, e os dois homens permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que a operação segue em andamento, com novas diligências para aprofundar as investigações e identificar outros possíveis envolvidos.
LEIA TAMBÉM
Sintasa anuncia nova greve em Itabaiana após cortes salariais e cobra posicionamento da Prefeitura
30 de setEsclarecimento oficial: Prefeitura de Itabaiana detalha uso de veículo da saúde em viagens para tratamento fora do estado
03 de setAndré Moura prestigia Romaria de Santa Dulce dos Pobres em Itabaiana
02 de agoReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

