O produtor musical M10 anunciou o fim de sua parceria com os artistas sergipanos Natanzinho Lima e Kaelzinho Ferraz. A decisão, divulgada na última segunda-feira (8) nas redes sociais de M10, marca o início de uma nova fase em sua carreira de 17 anos.
Em sua declaração, M10 explicou que agora focará em novos projetos. “Tenho meu próprio estúdio e quero começar do zero com novos artistas, entrar em sociedade. São 17 anos de história, como todo mundo sabe. Não paro de trabalhar”, afirmou o produtor.
M10, conhecido por sua versatilidade na cena do arrocha, pretende agora apostar em novos talentos e projetos autorais, com total autonomia criativa. Detalhes sobre os próximos lançamentos ainda não foram divulgados, mas o produtor garantiu que o foco agora está em formar novas parcerias.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

