A cirurgiã plástica Danielle Barreto Oliveira, de 47 anos, que estava no centro de uma das investigações criminais mais repercutidas de Sergipe, foi encontrada morta no Presídio Feminino (Prefem) nesta terça-feira (9). A principal suspeita é que ela tenha cometido suicídio.
Natural de Aracaju, Danielle era especialista em cirurgia plástica e dona de uma clínica na capital. Com uma forte presença nas redes sociais, ela compartilhava detalhes de sua rotina profissional e pessoal com mais de 143 mil seguidores.
Sua vida, no entanto, mudou drasticamente em 18 de outubro de 2024, quando seu marido, o advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos, foi assassinado a tiros no bairro Jardins, em Aracaju.
As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apontaram o envolvimento de Danielle e outras três pessoas no crime. A motivação do assassinato estaria ligada a desavenças familiares, um relacionamento extraconjugal e uma disputa por patrimônio durante um conturbado processo de separação.
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

