A solenidade foi proposta pelo senador Izalci Lucas
O Conselho Regional de Administração de Sergipe marcou presença no Plenário do Senado Federal, em Brasília, durante a sessão solene em homenagem ao Jubileu de Diamante da Administração, realizada nesta terça-feira, 9.
O presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, integrou a comitiva formada por representantes do Sistema CFA/CRAs, além de administradores, estudantes e profissionais registrados, que acompanharam o momento histórico de valorização da profissão.
A solenidade, proposta pelo senador Izalci Lucas, celebrou os 60 anos de regulamentação da profissão de administrador no Brasil, destacando a importância da categoria para o desenvolvimento da gestão pública e privada no país.
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

