O evento teve como tema “O protagonismo do administrador nos próximos 60 anos: o que muda e o que permanece”.
No último dia 12, o diretor de Educação Profissional do Conselho Regional de Administração (CRA-SE), Adm. Marco Gonçalves, ministrou uma palestra para mais de 120 alunos do curso de Administração, da Centro Universitário UNINASSAU, com o tema “O protagonismo do administrador nos próximos 60 anos: o que muda e o que permanece”.
O encontro, que aconteceu ainda em celebração ao mês do administrador, teve como objetivo promover uma reflexão sobre os desafios e oportunidades que os profissionais da área enfrentarão nas próximas décadas.
A palestra engloba uma série de iniciativas que estão acontecendo por conta dos 60 anos da regulamentação da profissão de administrador. Uma delas, foi a homenagem concedida pelo Conselho Federal de Administração ao presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Gildson Mendes, em um evento histórico na cidade de Brasília. Na oportunidade, ele recebeu a medalha do Jubileu de Diamante da Administração, além de um certificado.
Todas as ações reforçam o compromisso do CRA-SE tanto com os profissionais que já atuam na área quanto para os que irão ingressar, demonstrando eficiência, inovação e colaborando, de forma significativa, com o país.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

