Pesquisa revela empate técnico entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos nas eleições de São Paulo

Compartilhe

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas aponta prefeito da capital com 26,9% das intenções de voto, seguido de perto pelo deputado federal com 24,7%, em cenário de intensa disputa.

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (19/7), véspera do início do período de convenções partidárias, revela um empate técnico na corrida eleitoral para a prefeitura de São Paulo. O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) lidera com 26,9% das intenções de voto, seguido de perto pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSol), que tem 24,7%. O cenário acirrado indica uma disputa intensa que permanece inalterada conforme se aproximam as eleições.

O período de convenções partidárias, que definirá as chapas que vão disputar as eleições, começa neste sábado (20/7) e vai até o dia 5 de agosto, de acordo com o cronograma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além de Nunes e Boulos, outros candidatos também aparecem na pesquisa, incluindo o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 11,6%, e o influenciador Pablo Marçal (PRTB), com 10,9%. A deputada federal Tabata Amaral (PSB) figura em quinto lugar, com 6,4%.

A pesquisa entrevistou 1.500 eleitores paulistanos entre os dias 14 e 17 de julho, com uma margem de erro de 2,6 pontos percentuais e um índice de confiança de 95%. Esses dados foram registrados no TSE sob o número SP-06862/2024. A coleta das informações foi realizada de forma pessoal, seguindo um sorteio probabilístico de localidades e uma seleção proporcional baseada em gênero, faixa etária, escolaridade e renda domiciliar mensal.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia 26 de dezembro de 2024: Confira as previsõe...
André Moura e Alessandro podem ser os senadores da base gove...
Família come bolo e três pessoas morrem; duas estão hospital...
Calendário de pagamentos do Bolsa Família 2025 é divulgado
Maria Cecília e Theo são os nomes mais registrados em Sergip...
Carro bate em muro de casa em Aracaju; duas pessoas ficam fe...