Ananda e Deica Souza desafiam convenções sociais em uma comunidade rural do Amazonas
Mais do que os laços de sangue, as agricultoras amazonenses Ananda Souza, 29, e Deica Souza, 31, compartilham o mesmo marido, Marcelo Oliveira, de 38 anos. O trio vive em uma comunidade rural de Manaus, onde sua vida poliamorosa desafia as convenções sociais e desperta a curiosidade de quem não os conhece.
O relacionamento, que já dura cinco anos, começou após uma pergunta simples de Ananda a Marcelo: qual era o maior desejo de um homem? A resposta dele foi “ter uma segunda mulher”, o que levou Ananda a propor um relacionamento não monogâmico. Assim, a relação do casal passou a incluir Deica, transformando-se em uma convivência a três. Hoje, as irmãs e Marcelo não apenas vivem juntos, mas também trabalham lado a lado no cultivo de hortaliças, compartilhando sua rotina harmoniosa nas redes sociais.
Marcelo conta que inicialmente levou uma vida monogâmica com Ananda por nove anos. A reviravolta aconteceu em 2019, quando Ananda sugeriu que Deica se juntasse a eles. Desde então, o trio compartilha a vida e a cama, embora as irmãs, por serem heterossexuais e parentes, não se relacionem entre si.