O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) resgatou, na manhã deste domingo (19), o corpo do adolescente de 15 anos que havia desaparecido ao mergulhar no rio Sergipe, nas proximidades do Bairro Industrial, em Aracaju.
Segundo o CBMSE, as buscas começaram na tarde de sexta-feira (17), logo após o jovem sair da escola, ir nadar com um amigo perto do píer e não voltar à superfície. Equipes de mergulho realizaram varreduras até as 18h20, quando a operação foi interrompida por causa da maré alta e da baixa visibilidade.
No sábado, as atividades foram retomadas durante todo o dia, mas foram prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram a capital sergipana. Mesmo assim, os bombeiros mantiveram o monitoramento da área.
Por volta das 9h deste domingo, uma embarcação da Marinha do Brasil que apoiava a operação avistou o corpo próximo ao píer. Guarda-vidas do CBMSE fizeram o resgate e encaminharam a vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
LEIA TAMBÉM
Companheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setPolícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

