Uma mulher que estava foragida da Justiça foi detida na última sexta-feira, 26, no Povoado Jatobá, no município da Barra dos Coqueiros, litoral sergipano.
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar de Sergipe, cumpriram o mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Conforme as investigações, a detida é apontada como autora do assassinato do próprio marido, ocorrido na residência do casal durante um desentendimento doméstico.
Segundo a corporação, a operação foi realizada com os protocolos de segurança previstos para abordagens de alta complexidade, garantindo a integridade dos policiais e da suspeita.
Após a prisão, a mulher foi conduzida à delegacia responsável, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

