Ação mirou organização criminosa investigada por furto e receptação; um dos alvos, Vitor Meneses, morreu após reagir à abordagem.
Na manhã desta quarta-feira (1º de outubro), uma operação policial foi deflagrada em Itabaiana, com o objetivo de combater uma organização criminosa envolvida em práticas de furto e receptação. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Durante o cumprimento de um dos mandados, no endereço do itabaianense Vitor Meneses, houve reação. Segundo informações da própria polícia, o suspeito entrou em confronto armado com as equipes. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.
A operação segue em andamento, e outros alvos estão sendo investigados. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às apurações sobre a atuação do grupo criminoso.
LEIA TAMBÉM
Esclarecimento oficial: Prefeitura de Itabaiana detalha uso de veículo da saúde em viagens para tratamento fora do estado
03 de setAndré Moura prestigia Romaria de Santa Dulce dos Pobres em Itabaiana
02 de agoEmpresário Augusto Ramalho visita a Itabaiana FM e destaca trajetória da Água Mineral Monte Claro
29 de julReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

