Um adolescente foi apreendido na última sexta-feira, 3, no Bairro Aeroporto, zona sul de Aracaju, por suspeita de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A ação foi conduzida por equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) após denúncia de moradores sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência nas proximidades do Largo São Conrado.
De acordo com a polícia, as viaturas realizavam patrulhamento ostensivo na região quando receberam a informação. Chegando ao endereço indicado, os agentes encontraram o portão aberto e surpreenderam o adolescente, que tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi contido antes que pudesse descartar parte da droga.
No local foram apreendidos 16 ziplocks contendo maconha, dois invólucros com cocaína, além de 2,3 kg de entorpecentes já fracionados, rolos de plástico filme e duas balanças de precisão usados para pesagem e acondicionamento das substâncias. Todo o material foi recolhido como prova.
Segundo o BPRp, a operação reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao tráfico de drogas. A unidade tem intensificado ações em áreas com histórico desse tipo de ocorrência para coibir a atuação de pontos de venda ilegais.
O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Caso a autoria e materialidade sejam confirmadas, ele poderá responder a procedimentos socioeducativos.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setCompanheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

