Prisão ocorreu no município baiano de Alagoinhas
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou, em ação integrada com a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas, na Bahia, um homem, de 49 anos, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (5).
De acordo com as investigações, há 18 anos — em 30 de setembro de 2007 — o investigado, juntamente com outros detentos, ateou fogo no corpo de José Valmir da Silva. O crime ocorreu no interior de uma cela da 2ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju. A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus.
Com a troca de informações entre as unidades policiais, o investigado foi encontrado na Central de Abastecimento do município baiano, o que permitirá a retomada do curso processual, antes suspenso devido à fuga do investigado.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM
Companheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setPolícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

