Três homens morreram na madrugada deste sábado, 8, depois de troca de tiros com policiais militares no bairro Atalaia Nova, em Barra dos Coqueiros.
De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos eram apontados como suspeitos de homicídio e ainda não tiveram as identidades confirmadas. Durante a ação, eles foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiram aos ferimentos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes de Criminalística atenderam a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setCompanheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

