Aracaju recebe no dia 30 de novembro o projeto Conexões Culturais – Argentina, iniciativa da Immerse Concerts que reúne música clássica, tango, dança, gastronomia e ambientação visual em um mesmo espetáculo. A apresentação acontece às 17h, no Del Mar Hotel, e promete envolver o público com referências à cultura portenha.
O concerto tem duração aproximada de 1h30 e classificação etária livre. No repertório estão obras de compositores como Astor Piazzolla e Carlos Gardel, executadas ao vivo enquanto dançarinos convidados dão vida ao tango em cena. O cenário foi desenvolvido para remeter às ruas elegantes de Buenos Aires, completando a atmosfera imersiva.
Além da música e da dança, o evento incorpora elementos gastronômicos característicos da Argentina, proporcionando uma experiência sensorial que ultrapassa o formato tradicional de concerto. A proposta é “expandir as fronteiras do ato de ouvir”, unindo som, movimento, sabores e imagens.
Ingressos à venda no site www.sympla.com.br ou na Escariz do Shopping Jardins.
Duração aproximada: 1h30
Classificação etária: Livre
LEIA TAMBÉM
Médico sergipano Dr. Delmo Freire lança livro sobre saúde capilar em São Paulo
23 de outMuseu do Homem Sergipano Celebra 30 Anos com Reestruturação Inédita
21 de outCine Walmir Almeida recebe programação gratuita do Dia Internacional da Animação em AracajuMostra será realizada no dia 28 de outubro, com três sessões gratuitas e curtas-metragens de diferentes regiões do Brasil e do mundo
21 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

