O Grupo JCPM, que administra o RioMar Aracaju e o Shopping Jardins, reuniu profissionais da comunicação sergipana em torno de um bate-papo sobre as oportunidades de mídia out-of-home (OOH) oferecidas em 10 shoppings localizados em Sergipe, Bahia, Ceará e Pernambuco. Durante o encontro “Oportunidades e Conexões 2024” realizado na quinta-feira, 8 de agosto, no restaurante Camarada Camarão do Shopping Jardins, o gerente Comercial de Mall e Merchandising da holding, Felipe Menezes, apresentou algumas ações e cases de sucesso realizados nos empreendimentos.Dados da Cenp – Meios, divulgados no Meio&Mensagem em junho deste ano, apontam que o volume de investimento publicitário em mídia Out of Home – OOH cresceu 65% no primeiro trimestre de 2024 no Brasil, sendo, percentualmente 4 vezes maior que o da TV e o dobro da internet. Dados de mercado do RioMar e Jardins, obtidos em estudo da Fronte Pesquisa, em maio deste ano, mostraram que 45% dos clientes têm conhecimento dos eventos e ações no próprio shopping.“Foi uma excelente oportunidade para a gente ficar atualizado com o que acontece em termos de mídia OOH tanto em shoppings daqui de Sergipe, quanto do Nordeste, e as possibilidades de conectar as nossas marcas com o público, por meio das diversas ações que o Grupo JCPM realiza em seus malls”, avaliou o coordenador do Núcleo de Comunicação Estratégica do Banese, Rodrigo Braz.No portifólio do Grupo JCPM está a rede com mais de 300 painéis em formato digital, com megabanners e totens, distribuídos em shoppings que somam um fluxo de cerca de 13 milhões de pessoas por mês.“O Grupo JCPM tem a maior rede de telas em shoppings do Nordeste, com mais de 300 espaços de projeção já instalados e um crescimento anual acima de 30% nos últimos anos, indicando uma tendência de crescimento robusta no setor”, destaca Felipe Menezes.Devido ao posicionamento estratégico de seus shopping centers, o Grupo JCPM abrange as principais capitais com shoppings de diferentes portes e com frequência das diversas classes. Conforme Menezes, os empreendimentos também se destacam pelo tempo médio gasto pelos clientes nos shoppings, com período acima da média nacional.“A mídia OOH é o presente e o futuro da publicidade e é importante para a gente acompanhar as novidades do Grupo JCPM, não só nos shoppings Jardins e RioMar Aracaju, mas também de Salvador, Recife e Fortaleza. Os shoppings têm um grande fluxo de pessoas e atinge um público muito maior que outras mídias. Não por acaso, o nosso cliente Maratá já tem uma parceria de quase 10 anos com o RioMar Aracaju”, destacou o diretor da W.A. Comunicação, Wadson Araújo.
Encontro reúne profissionais sergipanos em torno de oportunidades em mídia OOH
Compartilhe

Ultimas notícias
Veja também

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano
abril 21, 2025


Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/04/2025 para seu signo
abril 20, 2025

Apostador ganha sozinho prêmio de R$ 52 milhões da mega sena
abril 20, 2025

Calderano vai à final da Copa do Mundo de tênis de mesa
abril 20, 2025


