Polícia fecha laboratório de refino de cocaína em Aracaju.

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira, 16/8, a Companhia Independente de Operações Especiais – CIOE da Polícia Militar do Estado de Sergipe em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe – FICCO/SE, deflagraram a Operação Chemical, que resultou na descoberta e no fechamento de um laboratório de refino de cocaína em funcionamento no bairro Atalaia, em Aracaju.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Aracaju, as equipes localizaram diversos produtos químicos utilizados para o refino de cocaína, além de aproximadamente 5kg de droga já pronta e mais de 40kg de maconha.

A casa fica em um condomínio fechado e as apurações demonstram que foi alugada exclusivamente com a finalidade de abrigar o laboratório.

O locatário do imóvel foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas, cuja pena máxima pode chegar a 15 anos de prisão.

A FICCO/SE é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

https://instagram.com/plantaoinformacoespoliciais_

Ultimas notícias

Centro Especializado em Reabilitação é referência no acompan...
Banco de Leite Marly Sarney solicita doação de leite humano
Polícia Civil elucida duplo homicídio em Cedro de São João e...
PM prende suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e desma...
PM prende suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e desma...
Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de ...