Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) detiveram, na manhã desta sexta-feira, 5, uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Centro de Santo Amaro das Brotas, região Leste de Sergipe.
De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando identificou a mulher, já conhecida por passagens anteriores pelo mesmo delito, nas proximidades da rodoviária municipal. Diante da suspeita, os militares efetuaram a abordagem.
Na revista à bolsa que a investigada carregava, foram apreendidas 86 pedras de crack, R$ 105,00 em espécie e uma faca. Após consulta, os policiais confirmaram que a detida cumpre atualmente pena em regime de prisão domiciliar por tráfico de entorpecentes.
A mulher foi encaminhada à Delegacia para a adoção das providências legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

