Um homem foi preso e outro morreu em troca de tiros com policiais civis, suspeitos de envolvimento no furto de uma motocicleta ocorrido na noite de sexta-feira, 5, no centro de Itabaiana, agreste sergipano.
De acordo com o delegado Fábio Alan Pimentel, que coordenou as diligências ao longo de todo o sábado, a motocicleta foi localizada, recuperada e devolvida à proprietária. O primeiro suspeito foi detido em flagrante.
Confronto na Estrada Velha do Brito
O segundo investigado foi encontrado na Estrada Velha do Brito, via que liga Itabaiana a Campo do Brito. Segundo a polícia, ele reagiu à abordagem, houve confronto e ele foi baleado, não resistindo aos ferimentos.
Contra esse homem pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju por homicídio. Ele também possuía passagens anteriores por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e por tráfico de drogas.
A suspeita é que, após o homicídio registrado na capital sergipana, o homem tenha fugido para Campo do Brito, onde continuou ligado ao tráfico de entorpecentes e a furtos de motocicletas.
Investigações continuam
A Delegacia Regional de Itabaiana prossegue com as investigações para identificar outros possíveis participantes e esclarecer a atuação da dupla na região. Denúncias podem ser encaminhadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

