Diligências resultaram na apreensão de diferentes tipos de entorpecentes
A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional de Lagarto (Denarc/Lagarto), prendeu em flagrante, na tarde dessa sexta-feira, 19, um suspeito por tráfico de drogas, durante diligências realizadas no município.
Segundo o delegado Bruno Alcântara, titular do Denarc/Lagarto, as equipes iniciaram as diligências após informações de que o investigado estaria armazenando entorpecentes. No decorrer da ação, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam cerca de 10 quilos de drogas.
Entre os materiais apreendidos estão substâncias análogas à maconha prensada, maconha do tipo flor, cocaína e crack. Conforme apurado pela Polícia Civil, o mesmo suspeito já havia sido abordado no dia anterior em posse de uma pequena quantidade de maconha, fato que contribuiu para o aprofundamento das diligências.
O preso foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis e formalizado o flagrante. O procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário para a devida apreciação.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

