No litoral paranaense, a dupla sertaneja e o DJ Jiraya Uai transformam Matinhos em festa gigante, superando expectativas e prometendo mais surpresas em 2026.
Mesmo com chuva e tempo instável, Zé Neto & Cristiano reuniram cerca de 167 mil pessoas na noite de sábado (10) no Verão Maior Paraná, em Matinhos consolidando uma das maiores plateias da temporada de shows gratuitos do Brasil.
O evento, reconhecido como um dos maiores festivais de verão, teve ainda a animação do fenômeno das redes sociais DJ Jiraya Uai, que abriu a noite com um repertório que misturou sertanejo e eletrofunk e manteve o clima lá em cima antes da apresentação principal.
No palco, a dupla sertaneja não decepcionou: alternando seus maiores sucessos com momentos de interação, inclusive chamando a Banda da Polícia Militar do Paraná para uma participação especial no hit “Seu Polícia”, os artistas transformaram a areia da praia em um grande coro de vozes e emoção.
Em entrevista antes da apresentação, Zé Neto & Cristiano revelaram que planejam gravar um novo DVD em 2026, sugerindo que o Paraná pode ser o local escolhido para o projeto dando um spoiler que já deixa os fãs na expectativa.
A programação do Verão Maior Paraná continua com uma série de atrações nacionais e internacionais ao longo de cinco finais de semana, reforçando o festival como um ponto alto do entretenimento cultural do país no início do ano.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

