Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia Especial de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam, na tarde desta terça-feira (13), em Aracaju, um homem de 40 anos condenado por estupro de vulnerável.
O detido estava foragido havia aproximadamente sete anos e possuía mandado de prisão definitiva pelo crime cometido em 2008, no estado do Tocantins. De acordo com as investigações, a vítima era uma menina de cinco anos, enteada do agressor, que se aproveitou da condição de padrasto para praticar o abuso sexual.
Pela sentença, o réu recebeu pena de nove anos de reclusão em regime fechado. Após a captura, ele foi conduzido ao Cope, onde permanece à disposição do Poder Judiciário e deverá ser apresentado em audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM
Companheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setPolícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

