Mais de 11 quilos de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 17, durante patrulhamento no bairro Bugio, zona norte de Aracaju.
De acordo com a corporação, os agentes circulavam pela Avenida Governador Marcelo Déda Chagas, por volta das 11h, quando avistaram dois homens carregando uma mala em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram o objeto e fugiram a pé em direção a uma área de manguezal.
Dentro da bagagem, os policiais encontraram aproximadamente 4,6 quilos de substância análoga à cocaína, 1,5 quilo de maconha do tipo flor, 5,5 quilos de material semelhante a crack e uma balança de precisão.
Os suspeitos não foram localizados. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

