A Polícia Civil de Sergipe instaurou inquérito para apurar uma denúncia de abuso sexual contra uma criança de quatro anos em uma escola particular de Aracaju. O caso é conduzido pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente Vítima (DEACAV), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as diligências já estão em andamento. O nome da instituição de ensino não foi divulgado para preservar a vítima e garantir o sigilo das investigações.
A SSP informou que todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para esclarecer os fatos. Novas informações só serão divulgadas após o avanço das apurações, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setCompanheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

