A separação entre a cantora IZA e o jogador Yuri Lima segue repercutindo na vida do atleta mesmo após o nascimento da filha do ex-casal. Em entrevista a Leo Dias, Yuri falou sobre o impacto do cancelamento e do julgamento público que se estendeu além das redes sociais.
Questionado sobre situações desconfortáveis em espaços públicos em razão da repercussão do término, o jogador admitiu que o incômodo é frequente. Segundo ele, não é tanto ser abordado diretamente, mas perceber olhares pesados e silenciosos ao cruzar com outras pessoas.
“É algo que eu tento esquecer, mas eu sinto olhares”, disse Yuri ao comentar a sensação de ser observado desde que o caso ganhou visibilidade. O atleta afirmou que a reação do público tornou o convívio cotidiano mais difícil e que o ambiente passou a ser hostil em alguns momentos.
Durante a conversa, Leo Dias sugeriu que a sensação de perseguição poderia ser fruto da imaginação do jogador. Yuri respondeu que, apesar de desejar que fosse apenas isso, a hostilidade é perceptível: “Tomara que sim [que fosse da cabeça], mas dá para perceber”.
O ex-namorado de Iza também comentou a sensação de carregar uma marca pública negativa. Ao tentar traduzir o peso desses olhares, ele afirmou que se sente tratado como responsável único pelo ocorrido. “É como se eu fosse o vilão, o único que tivesse errado, sabe?”, lamentou o jogador.
O episódio envolvendo a separação e as acusações de traição teve ampla exposição, o que, segundo Yuri, ampliou o alcance do julgamento e intensificou o constrangimento nas ruas. Mesmo com a vida pessoal seguindo com o nascimento da filha, o atleta revelou que a repercussão continua interferindo em seu dia a dia.
A entrevista com Leo Dias detalhou a percepção de Yuri sobre o efeito do cancelamento e a maneira como isso alterou suas interações públicas, sem apontar mudança concreta nas consequências que ele relatou sentir.
LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

