Nesta sexta-feira, 20 de setembro, o fornecimento de água nos municípios de Itabaiana e Areia Branca foi suspenso para a realização de uma manutenção corretiva emergencial. A intervenção, que afeta tanto as áreas urbanas quanto os povoados das duas localidades, foi anunciada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
Segundo a Deso, a paralisação temporária do serviço se deve à necessidade de manutenção no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Água do Agreste. A previsão é que os reparos sejam concluídos até as 16h desta sexta-feira.
A companhia alerta que o retorno do abastecimento será feito de forma gradual, à medida que os reservatórios atingirem níveis adequados. Em regiões mais elevadas ou afastadas, o reabastecimento poderá levar até 48 horas para ser totalmente restabelecido.
A Deso recomenda que os moradores façam o uso consciente da água disponível em suas caixas d’água até que o fornecimento seja normalizado.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setGoverno sanciona programa “Move Brasil” com R$ 30 bilhões para financiamento de veículos a trabalhadores
15 de setPesquisa França / Governo de Sergipe: Fábio Mitidieri lidera com 42,41% e vence em todos os cenários de segundo turno
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

