Abel Antônio da Hora Oliveira, investigado por crimes como estelionato, falsidade ideológica, falsidade documental e adulteração de agrotóxicos, se apresentou à Polícia Civil e está custodiado no sistema prisional. A imagem do investigado foi divulgada há 10 dias pela Secretaria da Segurança Pública, quando ele era procurado para cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça do município de Salgado, em Sergipe.
De acordo com o delegado Fernando Melo, Abel Antônio teria criado diversas empresas fantasmas em nome de “laranjas” para aplicar golpes. Essas empresas eram usadas tanto para a venda clandestina de agrotóxicos quanto para receber valores obtidos na comercialização fraudulenta de cereais. As vítimas, localizadas em Sergipe e na Bahia, estimam um prejuízo superior a R$ 2 milhões.
A defesa de Abel informou que ele se apresentou espontaneamente e já solicitou a soltura durante a audiência de custódia. No entanto, o Ministério Público pediu um prazo de cinco dias para se manifestar sobre o pedido de liberdade. Enquanto isso, o investigado permanece custodiado, aguardando a decisão judicial.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setValmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

