Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando comemorava aniversário com amigos
FOTO: SSP/SE
Policiais civis da Delegacia de Cristinápolis cumpriram o mandado de prisão temporária contra um homem investigado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 17, em um bar do município. A prisão, que foi divulgada nesta quarta-feira, 26, contou com o apoio da Delegacia Regional de Tobias Barreto e do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com o delegado Bruno Alcântara,no momento do crime, a vítima estava comemorando seu aniversário com amigos em um bar às margens da BR-101. “O suspeito se aproximou, sacou a arma e atirou, acertando a vítima com dois disparos”, detalhou.
Logo após o crime, a equipe policial fez diversas diligências. “Os policiais identificaram o suspeito, e representamos pela prisão temporária dele. Além da prisão, também apreendemos a arma utilizada no crime”, complementou o delegado.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.