Pular para o conteúdo

Ação conjunta cumpre mandado de prisão contra investigado por tentativa de homicídio em bar de Cristinápolis

Compartilhe

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando comemorava aniversário com amigos

FOTO: SSP/SE

Policiais civis da Delegacia de Cristinápolis cumpriram o mandado de prisão temporária contra um homem investigado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 17, em um bar do município. A prisão, que foi divulgada nesta quarta-feira, 26, contou com o apoio da Delegacia Regional de Tobias Barreto e do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com o delegado Bruno Alcântara,no momento do crime, a vítima estava comemorando seu aniversário com amigos em um bar às margens da BR-101. “O suspeito se aproximou, sacou a arma e atirou, acertando a vítima com dois disparos”, detalhou.

Logo após o crime, a equipe policial fez diversas diligências. “Os policiais identificaram o suspeito, e representamos pela prisão temporária dele. Além da prisão, também apreendemos a arma utilizada no crime”, complementou o delegado. 

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
 

Ultimas notícias

Musculação protege cérebro de idosos contra demência, diz es...
Declaração pré-preenchida completa do IR está disponível
Servidores públicos têm até o dia 30 de abril para validar c...
Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem incentivo mat...
Mulheres vítimas de violência podem ter reconstrução dentári...
STF estabelece medidas contra violência em operações policia...