Pular para o conteúdo

Cristiane Brasil gera polêmica ao afirmar que Padre Fábio de Melo é homossexual

Compartilhe

A ex-deputada Cristiane Brasil voltou a causar polêmica nas redes sociais após fazer declarações sobre a vida pessoal do Padre Fábio de Melo. Em seu perfil no X (antigo Twitter), Cristiane afirmou que o sacerdote seria homossexual e o acusou de viver uma “vida dupla”. As publicações também citaram, de forma insinuada, supostos relacionamentos do padre, incluindo com homens casados.

Em meio às acusações, Cristiane mencionou até o nome do advogado e ex-político Gabriel Chalita, sugerindo que ambos teriam uma relação próxima, e publicou uma foto dos dois juntos, alimentando ainda mais as especulações. Apesar de dizer que não tem nada contra a orientação sexual de ninguém, ela afirmou que “não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo”.

Diante da repercussão, o Padre Fábio de Melo se pronunciou por meio de um texto nas redes sociais, demonstrando o quanto se sente abalado com os ataques e julgamentos. “As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios”, desabafou o religioso.

Com informações do Portal Jornal FM 91,3*
Por: Camila Mendonça/Estagiária de Jornalismo

Ultimas notícias

 Câmara de Aracaju instaura CPIs para investigar SMTT e fina...
Pedro Severino deixa hospital após 98 dias e diz primeira pa...
Porta-voz da Prefeitura de Aracaju o radialista Carlos Ferre...
Carregador de celular em chamas causa destruição em residênc...
Acidente fatal na BR-235 em Itabaiana deixa duas vítimas
Influenciadora Laura Sabino sobrevive a tentativa de homicíd...