Suspeita foi localizada em Campo do Brito após atuação conjunta entre a Polícia Civil e o 3º Batalhão da Polícia Militar
Uma ação integrada entre policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e o serviço de inteligência da Delegacia de Ribeirópolis resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra uma investigada por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira, 8, no município de Campo do Brito.
A investigada, conhecida como “Galega”, vinha sendo monitorada durante investigações conduzidas pela Polícia Civil, que apuram a atuação de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na região do agreste sergipano.
Com a decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário, equipes da Delegacia de Ribeirópolis compartilharam informações estratégicas com policiais militares do 3º BPM, que intensificaram as diligências para localizar a suspeita.
A mulher foi encontrada no município de Campo do Brito, onde teve o mandado judicial cumprido pelas equipes policiais.
Segundo as informações levantadas durante as investigações, a investigada possui antecedentes criminais e também responde judicialmente por exploração sexual de criança e adolescente.
Após a prisão, ela foi encaminhada à unidade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

