Operação realizada nesta sexta-feira (13) resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de suspeitos que atuavam na região; dupla foi encaminhada à delegacia.
A Polícia Civil de Sergipe, em uma ação estratégica realizada na manhã desta sexta-feira (13), efetuou a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Maruim. A operação foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas e o levantamento de informações que apontavam para a comercialização de substâncias ilícitas em pontos específicos da cidade.
Durante a abordagem, os agentes encontraram com os suspeitos uma quantidade significativa de drogas (como maconha e crack), além de balanças de precisão e dinheiro em espécie, que seria proveniente da venda dos entorpecentes. A dupla não ofereceu resistência à prisão e foi conduzida à delegacia local para a lavratura do flagrante.
De acordo com as autoridades policiais, ações como esta são fundamentais para desarticular pequenos grupos que alimentam a criminalidade no interior do estado. Os nomes dos detidos não foram divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade, mas eles permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que a colaboração da população por meio do Disque-Denúncia (181) continua sendo uma ferramenta vital para identificar e prender criminosos na região.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

