Após disputar as Eleições 2026 como primeiro suplente ao Senado, Adailton passa a integrar a equipe da gestão municipal do prefeito Zequinha da Cenoura.
O quadro administrativo da Prefeitura de Itabaiana tem um novo reforço. Adailton Souza foi oficialmente anunciado como o novo Secretário de Administração do município, passando a integrar a equipe de secretariado da gestão do prefeito Zequinha da Cenoura.
O anúncio marca o retorno de Adailton Souza ao cenário executivo municipal logo após a sua participação nas Eleições 2026. No pleito estadual encerrado recentemente, ele compôs a chapa majoritária encabeçada por Eduardo Amorim, disputando o cargo de primeiro suplente ao Senado Federal (a chapa não obteve os votos necessários para a eleição).
Agradecimento pelas redes sociais
A confirmação do novo cargo foi feita pelo próprio Adailton por meio de suas redes sociais. Em uma publicação direcionada aos seus apoiadores e à população itabaianense, o novo secretário destacou a confiança recebida pelo agrupamento político.
Na mensagem, ele fez questão de agradecer diretamente ao prefeito Zequinha da Cenoura e ao secretário-geral do município, Valmir de Sergipe, referindo-se a Valmir como seu “amigo e líder”.
“É uma grande honra assumir o trabalho como Secretário de Administração ao lado do prefeito Zequinha da Cenoura e nosso líder, amigo secretário-geral Valmir de Sergipe. Recebo essa missão com muita responsabilidade, compromisso e dedicação”, declarou Adailton na postagem.
À frente da Secretaria de Administração, Adailton Souza terá sob seu comando áreas centrais e estratégicas para o funcionamento da máquina pública municipal, sendo o responsável direto pela gestão de recursos humanos, controle de contratos e por toda a organização da estrutura administrativa da prefeitura de Itabaiana.
LEIA TAMBÉM
Laudo aponta uso de cocaína: Motorista que destruiu fachadas com caminhão em Itabaiana será indiciado
08 de outFeminicídio: Jovem de 22 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Graccho Cardoso
08 de outAlexandre de Moraes concede regime semiaberto a ‘Débora do Batom’, condenada pelos atos de 8 de janeiro
07 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

