Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (25), um adolescente suspeito de participar de um assalto no bairro Jabotiana, zona sul de Aracaju.
A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após a denúncia de que três homens haviam roubado celulares de pedestres nas proximidades do Colégio Estadual Joaquim Vieira Sobral.
Segundo a PM, dois envolvidos conseguiram escapar levando a arma branca usada no crime. O terceiro suspeito, um menor de idade, foi contido por populares e flagrado com dois aparelhos celulares.
O adolescente e as testemunhas foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

